terça-feira, 10 de maio de 2011

DEVOCIONAL DE UMA FILHA


Ah! Se a mamãe soubesse.
O quanto sou grata a ela, por seu amor por mim

E quanto almejo vê-la orando a Deus assim:
Obrigada Senhor por ter me dado uma filha
Obediente, amorosa, crente e sorridente
E sei também que ela há ter o gostinho de imaginar
Até mesmo sonhar
Que no meu quarto eu sozinha,
Estou a orar

Oração de gratidão, pela família abençoada
Que Deus me deu
Ah! Como eu queria, na força do meu grito, dizer:
-Mamãe, eu sou de Cristo!
Mas sufoco dentro do peito
A meditar sozinha no meu leito
Não há ninguém, mais feliz do que eu
Mamãe, você sem saber,
Com a sua maneira de viver
Conduziu-me ao Filho de Deus
Obrigada Senhor, pela minha mãe querida
Que hei de amar por toda vida
Que hoje e para todo sempre
Ela por Ti seja abençoada
Pastora Ademilde
DIKAIOS ADONAI

Nenhum comentário:

CEB - Centro de Ensino Bíblico

Crescimento e Unidade Espiritual BLOCO 1: Crescimento Espiritual Matéria:  Desenvolvendo a Salvação “... desenvolvei a vo...